Tiago Iorc diz que autorizou Anavitória a gravar músicas compostas em parceria

Após o relato emocionado de Ana Caetano durante uma live do Anavitória, lamentando o fato de Tiago Iorc ter proibido o duo de regravar canções composta em parceria entre eles, Tiago Iorc comentou o caso e disse ter liberado as músicas.

A declaração ocorreu durante entrevista ao programa Conversa com Bial, nesta segunda-feira (13). “Ali na verdade.. O pé que está é que as músicas já foram liberadas e o processo que estava truncado já está se encaminhando para uma resolução”, afirmou Iorc, que preferiu minimizar o fato. “Na realidade, tudo isso são naturalidades de um bastidor, né. A gente sabe como funciona. Nós que somos de bastidores, a gente sabe muito bem como funcionam essas negociações e esses entendimentos de onde estão as possibilidades da gente atuar dentro do nosso direito e dentro dos nossos interesses. Naquele momento existiu uma necessidade de aquilo não ir à diante daquela forma que estava sendo conduzido, porque existiam pendências realmente”, disse.

Nitidamente incomodado, mas tentando demonstrar naturalidade, ele lamentou a proporção que o problema tomou. “Foi uma infelicidade que isso teve que vir à público, mas isso já… Na verdade a questão toda de vir à público deixa muito frágil a questão de ter que se explicar sobre uma coisa que não precisa de explicação pública. Então, foi chato para ambas as partes, mas acho que foi o que aconteceu e já está resolvido…”, ponderou, afirmando que agora está “tudo certo” com as ex-parceiras musicais. “Nunca precisou existir essa situação, foi uma infelicidade do mundo virtual”.

À época, a exposição do caso, feita pelas Cantoras gerou reação de Iorc, que chegou a insinuar que Felipe Simas estaria sabotando sua carreira. O empresário, por sua vez, também respondeu e disse considerar “gravíssimas as acusações” (saiba mais). Já Ana Caetano e Vitória Falcão explicaram que por dois anos tentaram negociar com o músico, mas que ele não as atendia e, por isso, decidiram fazer o desabafo na internet.