Benfica teria acerto com Jorge Jesus e mais dois jogadores do Flamengo, diz TV de Portugal
O Benfica está próximo de contratar o técnico Jorge Jesus, do Flamengo. A informação foi divulgada nesta terça-feira (14) pela emissora portuguesa Sport TV. O clube português já teria chegado a um acordo com o comandante rubro-negro. Além do treinador, os portugueses também levariam o meio-campista Gerson e o atacante Bruno Henrique.
Segundo o canal, o Mister já tem viagem marcada para Portugal no próximo sábado (18) para assinar contrato. A duração do vínculo não foi divulgada. Já em relação aos jogadores Gerson e Bruno Henrique, o Benfica estaria disposto a pagar até R$ 180 milhões. A dupla custou R$ 65,3 milhões aos cofres do Flamengo.
Enquanto que as informações surgem em Portugal, no Brasil permanece o silêncio. Nem Jesus e nem o Flamengo comentam o assunto. O clube brasileiro diz que não recebeu nenhuma oferta pelos dois jogadores e que também não foi consultado em relação ao treinador. Recentemente, o comandante do Rubro-Negro renovou contrato até junho de 2021.
Nesta quarta (15), às 21h, o Flamengo decide o Campeonato Carioca contra o Fluminense. A final será no Maracanã. O Rubro-Negro joga pelo empate para ficar a taça.