Tiago Abravanel fala sobre marido e passado ‘no tal do armário’

O ator, cantor e neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, abriu sua intimidade numa live com a atriz Bruna Lombardi. Ele comentou sobre sua experiência com a quarentena e a convivência diária com o esposo, o produtor Fernando Poli. 

“Eu tenho uma troca com o meu marido. A gente se encontra dentro das suas individualidades, mas fazendo com que um outro ser se crie. Tem ele indivíduo, tem eu indivíduo e o terceiro, que somos nós dois juntos. E a casa tem coisas de nós dois juntos”, disse ele, que ouviu a atriz dizer que acha os dois bem parecidos. “Acho que fisicamente a gente parece, apesar de ele ser bem mais magro do que eu”, respondeu Tiago.

Conforme publicou a coluna de Patrícia Kogut, em O Globo, aos 32 anos, Tiago Abravanel relatou que vive sem medo de ser quem é: “A gente passou por um episódio agora em que as pessoas ficaram sabendo do meu relacionamento com o Fê e, enfim, foi um processo delicado porque, apesar de eu ser artista, ele não é. Eu queria preservá-lo neste lugar da fama e da mídia mas, ao mesmo tempo, eu entendia que o fato de a gente não ter a tranquilidade de a gente falar, estar junto aqui por exemplo conversando com você, prestando atenção se não estava aparecendo um porta-retrato de nós dois me deixava num lugar que não era real, que é…. Que é escondido. Me deixava no tal do armário. Quando a gente sai desse lugar, a impressão que dá é que a gente não tem medo de mais nada. Eu posso falar sobre qualquer assunto e agora parece que nada me prende, sabe?”

“As pessoas colocam o amor num lugar padronizado ou referencial que não tem a ver com isso. Quando você ama não consegue explicar. Simplesmente é”, afirmou Abravanel.