Geisy Arruda revela que tem desejo de fazer sexo com um anão

Modelo revelou que está sem fazer relações sexuais desde o início da pandemia

Em uma live, Geisy Arruda falou sobre seu novo livro erótico, que terá lançamento online, direto de um motel. A influenciadora que ficou conhecida por usar um vestido rosa e participar do reality show “A Fazenda”, hoje aborda temas quentes nas redes sociais e faz grande sucesso. 

Ao falar da quarentena, Geisy Arruma brincou: “Os solteiros se lascaram!”. Ela revelou que está sem fazer relações sexuais desde o início da pandemia e aproveitou o período para se dedicar ao seu livro “Desejo Proibido”.

O exemplar será composto por um conjunto de contos, abordando diretrizes do mundo erótico, indo desde podolatria até outros fetiches de Geisy. A influenciadora ainda disse que não realizou um antigo desejo: ter relações sexuais com um anão. Geisy Arruda contou que tem sido procurada por anões de todo o Brasil. “Eu recebi e-mails de todos os anões do Brasil se oferecendo. Tem uma lista de anões disponíveis”, falou.

Ela finalizou a entrevista dando dicas para os solteiros nesse isolamento e ainda completou: “Não é hipocrisia pensar na sua vida sexual nessa quarentena”.