Sem dinheiro, Angela Ro Ro pede ajuda: “Apenas 10 reais”

Cantora fez desabafo em rede social, expondo a conta bancária

A crise provocada pela pandemia de coronavírus chegou a Angela Ro Ro, uma das cantoras mais emblemáticas da MPB. A artista de 70 anos revelou passar por dificuldades e pediu por ajuda em sua rede social. Na tarde da última sexta-feira (19), Angela divulgou sua conta bancária e pediu doações aos seguidores no Instagram. “Estou passando dificuldade financeira! Quem puder depositar apenas 10 reais agradeço! Saúde a todos”, diz a mensagem publicada pela cantora.


A artista também lamentou o fracasso de não ter conseguido um show ao vivo na internet: “Já tentei vender barato uma live, mas ninguém se interessa”. Procurada, Angela Ro Ro e sua namorada, a produtora cultural Verônica Menezes. A cantora não retornou o contato. A companheira dela também optou por não dar entrevista,

No último final de semana, Angela Ro Ro apareceu na Globo em uma reprise do Domingão do Faustão. O programa reapresentou a participação da cantora no Ding Dong, em uma edição especial de Dia dos Namorados com músicas românticas. Sucesso nos anos 70 e 80, Angela Ro Ro imortalizou seu nome na MPB com canções como Amor Meu Grande Amor, Simples Carinho e Só Nos Resta Viver, e parcerias com Chico Buarque e Caetano.