Mayra Cardi diz que ainda ‘provoca’ o ex com camisolas sensuais; fotos

Mayra Cardi revelou em seu Instagram, na manhã desta quarta-feira (17), que ainda provoca o ex-marido, Arthur Aguiar, quando coloca camisolas sensuais para dormir. A coach de lifestyle estava falando sobre a peça e explicou que a utiliza desde os 19 anos de idade.

A coach de lifestyle ainda revelou que sente que Arthur Aguiar também a provoca quando está em casa. “O bichinho é gostoso, é difícil para mim também. Passa ali de cueca na minha frente. Eu tenho certeza que está fazendo isso para me provocar. Aí eu ponho a minha camisola, faço as minhas coisinhas para provocá-lo e a gente fica nessa”, disse.

Para concluir, Mayra ainda admitiu que não consegue visualizá-lo em um novo relacionamento, ainda. “A gente está desejando aqui que o colega continue muito gostoso, e continue muito gostoso. Ele também me deseja muito gostosa e que eu continue muito gostosa. Para os próximos, para as próximas. Mas neste momento eu não estou pensando muito nele com próximas, não. Estou deixando aqui em casa, guardadinho. Mas quando passar a quarentena a gente vai ter que passar para frente essa bola”.

Confira as fotos: